Novo design é assinado pela Agência Woau! Resenha - Veneno Filmes - X-men - Clube de compras Dallas Resenha - Feita de fumaça e osso
10

O Que Rolou Na Semana + Mega Compra!!!

 
Ei pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! As coisas estão meio agitadas para mim, por isso dei uma sumida nos últimos dias. Mas já estou arrumando certas pendências e breve pretendo aparecer com muito mais frequência. Tanto aqui quanto nos blogs que amo visitar e comentar. Espero que me perdoem se demoro a responder os comentários ou retribuir alguma visita. Eu tardo, mas não falho! Agora, vamos falar de coisa boa, vamos falar de livros!
 
Já comentei algumas vezes sobre minha mega compra na ultima vez que a Submarino fez a famosa promoção de 5 livros por R$ 50,00. Foi tudo muito rápido. Estava em casa tranquilo, nem mesmo pretendia entrar na internet naquela noite. Até que uma amiga pergunta se vi as fotos que ela tirou na viagem que fez a Minas Gerais. Contei a verdade. Ainda não tinha visto e ela indignada pede que eu ligue o notebook e veja de uma vez.
 
A partir daí vocês já podem imaginar. Entro no face e dou de cara com um post compartilhado. Lá estava o link para a bendita promoção. Coitada de minha amiga, vi as fotos correndo, agoniado para conferir quais livros estavam incluídos na promo. Assim que chegamos a ultima foto entro correndo na Submarino e acesso rápido a sessão de livros. Nesses casos costumo ir selecionando os que tenho interesse e vou colocando um a um no carrinho. No final do processo vou excluindo e deixando apenas os preferidos.
 
Dessa vez também seria assim, mas algo inesperado aconteceu. Dos livros que escolhi apenas sete estavam sendo cobrados. Sério mesmo gente. Escolhi 24 livros, sete estavam lá, com o preço, os demais listados como brinde. Cético comecei a excluir todos os itens do carrinho, afinal aquilo deveria ser algum erro do site.
 
Refiz todo o processo, incluir de novo os 24 livros e para minha surpresa o resultado foi o mesmo. Sete livros cobrados, os outros como brinde. Mesmo descrente resolvi finalizar a compra. Acreditava que o pedido não seria faturado. Felizmente ele foi! O saldo? 24 livros comprados, apenas sete cobrados. Paguei R$ 84,00 pela compra toda. Ah, vocês nem imaginam minha felicidade quando recebi meus novos filhotes. E o melhor, cada um por mais ou menos R$ 3,50. No final do post mostro para vocês tudo que recebi.
 
Fora isso, terminei a segunda temporada de Dexter e faltam palavras para descrever tudo que senti. Tah, vou resumir em uma: perfeito! Os episódios são muito tensos. O trabalho do Dex é descoberto e ele precisa de muita astúcia para não cair nas mãos da polícia de Miami. É estranho até admitir, mas passei a temporada todinha com medo de meu serial killer preferido ser pego.
 
Ah, e lembram da Meta de leitura que defini no ultimo post dessa coluna?
 
META DE LEITURA - SETEMBRO DE 2013:
 
1 - Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian; (Lido)

2 - Encarcerados - Alexander Gordon Smith;

3 - A Estrela Mais Brilhante do Céu - Marian Keyes;
 
4 - A Morte da Luz - George R. R. Martin;

5 - Garotas de Vidro - Laurie Hause Anderson;

6 - O Filho de Netuno - Rick Riordan;

7 - A Rainha do Castelo de Ar - Stieg Larsson;

8 - Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl. (Lido)


EXTRA!!!

Releitura: O Nome do Vento - Patrick Rothfuss.

Chegamos a metade do mês e li apenas dois livros da minha meta, tenso, mas não sou desistir, vai que acontece um milagre :-(
 
O QUE ROLOU NO MIL VIDAS PARA LER :
Duas semanas, três posts, Confiram abaixo:
  • Resenha de O Lorde Supremo, terceiro volume d'A Trilogia do Mago Negro de Trudi Canavan.
LI NA BLOGOSFERA :
  • Na coluna Adaptação do Tudo O Que Me Interessa li a crítica da Kellen sobre Dezesseis Luas. Havia começado a ler o livro e como a leitura não estava rendendo abandonei temporariamente, mas o post da Kell me deixou curioso sobre o filme. Resultado: retomei a leitura, conclui o livro e essa semana assisto ao filme.
  • Outra que consegui me deixar desesperado foi a Mandy do Escolhas Literárias. A resenha que ela fez de O Céu Está Em Todo Lugar está tão apaixonada, tão encantadora, que não vou mais consegui me manter alheio ao livro, mesmo a fila imensa não ajudando. É item certo para as próximas compras.
ANDEI LENDO:
  • Primeiro li Não Sou Este Tipo de Garota da Siobhan Vivian. Gostei bastante do livro e ao contrário de muitas pessoas curti a protagonista. Tá certo que ela faz muita bobagem, mesmo assim entendi as motivações dela. O complicado mesmo foi o final, corrido e mal desenvolvido.
  • Depois foi a vez de Dezesseis Luas das autoras Margaret Stohl e Kami Garcia. Finalmente consegui concluir e também gostei bastante da leitura. O romance desse livro não é piegas, o enredo tem um clima bem obscuro. O único problema é que o ritmo é um pouco lento,
E AGORA... AS COMPRAS:

Agora sim, vamos as compras. Não irei comentar cada livro individualmente, para não deixar o post imenso e cansativo. Por isso deixarei apenas as fotos e abaixo. Ah, e não deixem de contar o que leram na ultima semana e quais foram as  ultimas aquisições de vocês.
 

10 comentários:

  1. AIIIIIIII, queria tanto esses livros da Meg Cabot... Sério, pena que eu perdi essa incrivel promoção...

    Enfim, quer mudar a sua lay? Tem uma promoção de template aqui: http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/09/promocaoo-de-template.html

    Dá uma passadinha lá depois ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi N,

      Estou ansioso para ler esses da Meg, ainda não li nada dela.

      Abraços.

      Excluir
  2. 24 livros e só 7 foram cobrados?! E eu me achando o máximo com minha compra de 6 livros com desconto. :/ Na próxima vejo se consigo isso também, porque agora estou com bastante livros pra ler mesmo.

    Mas belas compras! Espero que te rendam ótimas leituras. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,

      Obrigado. Acredito que serão boas leituras mesmo.

      Abraços.

      Excluir
  3. Ei Jeferson

    Nossa senhora, vc nasceu virado pra lua ne? que sortudo!! Não creio neste preço e nem vi esta última promo do Sub aff, perdi... bem... ainda bem que não vi ne hahahah.
    Ah que lindo que vc vai ler Encarcerados, leia logo, estou curiosa para saber sua opinião. ^^

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nanda,

      Foi pura sorte mesmo, hehehehe. Hum, você fala tão bem de Encarcerados que preciso ler logo.

      Abraços.

      Excluir
  4. OMG como assim você ganhou esses livros todos de graça? INVEJA DE VOCÊ MENINO!

    Já li Sereia, Destino e todos da Marian Keyes. Destino decepcionou um pouco, mas curti todos! Trouxe Bela Maldade da Bienal, espero ler logo!

    Circo da noite e Cidades de papel estão entre os meus desejados!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy,

      Sorte mesmo né? Adorei. Espero curti a leitura deles. Estou empolgado especialmente com Cidades de Papel.

      Abraços.

      Excluir
  5. Jeferson, obrigada por citar o blog aqui, fico muito feliz mesmo!!
    E babei nas suas compras, muita inveja mesmo. Eu quase cedi, mas consegui seguir sem comprar. hehe
    Boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Kell,

      De nada, curto muito seu blog, por isso divulgar é um prazer. Ah, e quem me dera poder resistir a umas comprinhas.

      Abraços.

      Excluir

Olá, obrigado pela visita!!!